Em 14 dias bairro de Timon já registrou sete homicídios
O Cidade Nova continua segurando o vergonhoso troféu de bairro mais violento de Timon e aquele que mais problema traz para a segurança pública da cidade, mesmo com os esforços do estado para tentar conter o crime.
A instalação da 2ª Companhia da Polícia Militar no bairro, fruto de uma articulação do deputado estadual Rafael Leitoa, até agora não parece frear o avanço da criminalidade naquela região.
Ontem, quinta-feira, dia 14, mais um homicídio foi registrado no bairro. No final da tarde um adolescente identificado como Josué Assunção Cruz, de 17 anos (foto acima), foi assassinado com vários tiros.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima caminhava pela Rua Tiradentes, quando foi alvejado por um homem ainda não identificado, que estava escondido atrás de uma moita no matagal.
Nos últimos 14 dias este foi o sétimo homicídio registrado no bairro Cidade Nova. É um homicídio a cada dois dias…
Deus tenha misericórdia, derrame chuvas de bençãos sobre nossa cidade de Timon
Obs: Qual a procedência dos cidadões assassinados.
Bairro Cidade Nova é abandonado pelo poder público municipal. A maioria das ruas são intrafegáveis ( sem calçamento, cheia de buracos, lamas e lixo), dificultando tanto a vida dos moradores quanto da polícia na hora de patrulhar ou atender ocorrências. Uma falta de vergonha para esses administradores que dizem que Timon é um lugar maravilhoso para viver… verdadeira mulecagem.
Milton, temos a solução nao só para a cidade nova, mas para toda TIMON…basta querer….abraço.
Como assim?