Polícia prende eletricista e faz flagrante de acusados de furto de energia em Timon

Assista ao vídeo acima

O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da polícia civil do Maranhão, Paulo Roberto Carvalho,  concluiu nesta sexta-feira, dia 5, os últimos trabalhos desta semana sobre as investigações de furto de energia na cidade.

Ele informou que o furto de energia no Maranhão causa prejuízos de cerca de duzentos e cinquenta milhões de reais ao estado.

Disse que o trabalho contra o furto foi desenvolvido em Timon e Teresina e contou com apoio da polícia civil da capital vizinha. Um eletricista foi preso em Teresina e isso foi um fato importante para a localização de vários pontos de fraudes nas duas cidades.

As investigações resultaram na detenção de vários acusados e teve como foco casas de alto padrão, indústrias, comércios e até sítios.

O trabalho é feito em segredo de justiça e nomes conhecidos da sociedade Timonenses foram pegos na operação, mas eles não podem ser divulgados .

Na manhã desta sexta-feira o delegado gravou uma entrevista ao eliaslacerda.com falando sobre o trabalho desenvolvido (veja no vídeo acima).

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Polícia prende eletricista e faz flagrante de acusados de furto de energia em Timon

  1. Muito bom. Devia haver também um delegado especial para apura a falta de respeito que a Equatorial faz com os consumidores quando falta energia. Estava nos últimos dias em uma localidade da zona rural de Matoes-MA. Lá caiu um poste. As pessoas ficaram 3 dias ligando para a empresa e nada. E olha que a localidade fica a 3 quilômetros do município. Só apareceram no 3 dia a noite. Imagina aí os prejuízos para os consumidores.

  2. Quando está sendo prejudicada a equatorial logo vai atrás para resolver, quando é a população no prejuízo ela não está nem aí, eles que se lasquem.

  3. E ainda tem delegado especial. Manda um delegado especial para apura as negligências da Equatorial frente ao consumidor também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *