Fiscalização contra aglomerações em Timon esteve em estabelecimentos e até apreendeu moto roubada

A operação fiscaliza o cumprimento do decreto municipal, que proíbe prévias e festas carnavalescas que geram aglomeração até o próximo dia 21 de fevereiro. Música ao vivo também está proibida nos estabelecimentos. O objetivo é conter a disseminação do novo coronavírus em Timon.

Na sexta-feira(5) e no sábado(6) foram fiscalizados nove estabelecimentos. As fiscalizações foram feitas em bares nos bairros Parque Piauí, Parque União, São Francisco, Novo Tempo, Parque Alvorada e Cidade Nova III. Neste último estabelecimento, o Departamento Municipal de Trânsito flagrou uma motocicleta roubada. O veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes.

No domingo (7) foram feitas quatro fiscalizações. Em um sítio, localizado na Zona Rural, a Força-Tarefa encerrou em uma festa clandestina. Em dois postos de combustíveis as equipes exigiram o encerramento de venda de bebida alcoólica e fim de aglomeração.

Durante esta semana, as fiscalizações continuam intensificadas. Denúncias sobre descumprimento do decreto podem ser feitas por meio de ligações para o número (99) 98836-4800 [Guarda Municipal] e para a Vigilância Sanitária, no telefone (99) 3212-6462.

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *