Ex-vereador de Timon está na UTI de hospital; Familiares e partido pedem oração pra ele

É muito grave o estado de saúde do ex-vereador de Timon, Joaquim das Neves. Ele está internado numa UTI do hospital Santa Maria em Teresina.

Vice presidente do PSC de Timon, Joaquim das Neves sofreu na última sexta-feira (12), dois infartos. Um pela manhã que o levou a ser internado e outro durante a noite.

No último final de semana ele havia apresentado melhoras significativas, mas nesta segunda-feira (15) seu quadro clínico se agravou muito.

Joaquim das Neves vinha se tratando de uma severa diabetes e antes do enfarto ele teve crises sérias com a doença, dias antes do infarto sofrido.

O advogado Jaconias Morais, um de seus melhores amigos e quem levou o ex-vereador para o PSC, conversou com o jornalista Elias Lacerda e demonstrou muita preocupação com o estado de saúde dele. ” Os familiares dele, assim como todos nós do PSC estamos orando pela recuperação do nosso amigo Joaquim das Neves. Pedimos o mesmo a todos que possam orar por ele que faça assim como nós. Ele está precisando muito” , disse Jaconias Morais.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Ex-vereador de Timon está na UTI de hospital; Familiares e partido pedem oração pra ele

  1. Você vai saí dessa meu amigo Joaquim, o sangue de Cristo tem puder e você vai vencer, Deus está no comando

  2. Torcendo muito pela sua recuperação meu amigo, Joaquim das Neves. Deus é o poder maior do universo, é o médico dos médicos que vão lhe curar.

  3. QUE DEUS ….D MAIS UMA OPORTUNIDADE DE VIDA ….DEUS E SOBERANO
    …..DEUS VAI FAZER MILAGRE EM TUA VIDA…MEU AMIGO..

  4. Deus está contigo amigo irmão Joaquim Neves estamos orando pela sua creio que tudo logo vai passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *