Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronel shinneyder estreita relação com aliados da oposição de olho em Rafael Leitoa

Coronel shinneyder tem buscado desde as últimas duas semanas uma aproximação maior com seus aliados da oposição em Timon. Esta posição do militar tem um objetivo: Diminuir possíveis impactos dos movimentos de Rafael Leitoa e seus flertes com membros da oposição após o deputado sair do grupo Leitoa.

Almoços e encontros promovidos com a presença de Henrique Júnior, Leandro Bello, vereadores Cacá do Frigosá, Juarez Morais, Helber Guimarães  e Jaconias Morais tem ocupado a agenda do coronel, que assim buscar demarcar seu território político e estreitar as relações com quem esteve com ele na eleição do ano passado, adubando,  claro, o terreno para tentar segurar  os 34 mil votos que tirou no ano passado.

Opositores aliados do coronel também já estão trabalhando, além dele próprio, de taxar Rafael Leitoa como um “opositor faz de conta”,  espalhando que o parlamentar não rompeu com os Leitoa e sua posição de oposição a prefeita é uma fraude e que a oposição de verdade é o coronel Scninneyder.

Em verdade, o coronel e aliados terão trabalho enorme para impedir um crescimento de Rafael, afinal ele é deputado estadual no exercício do mandato e é ninguém menos que o líder do governo Flávio Dino na assembleia, sendo portanto, um agente político que não tem como ser ignorado pelas oposições.

Não bastasse isso, Rafael Leitoa também não é um político qualquer. Ele é reconhecidamente habilidoso no fazer política e essa sua qualidade deverá ser usada com muita frequência em busca de conquistar um espaço mais importante nas oposições do município.

Tanto vai dar trabalho que o deputado tem sido visto com lideranças que se dizem aliadas do coronel. Aparentemente indefinidas, essas lideranças ora estão na inauguração de asfaltamento de ruas com o deputado, ora são vistas em almoço com o coronel , como o leitor pode conferir nas duas fotos logo acima.

Mas é importante destacar que Schinneyder está certo em buscar demarcar seu território e cuidar bem dele, afinal ninguém em sã consciência que tenha interesse em seguir na carreira política pode desprezar tão importante votação obtida no ano passado. No entanto, Rafael Leitoa também age corretamente em se articular buscando sua reeleição e tentando agregar lideranças locais que possam lhe ajudar nessa missão.

E assim segue o jogo …

3 cometários

Jose Felipe
Comentou em 15/02/21

Comandante deixe política de mão homem. O senhor quer por quer ser uma grande liderança política em Timon. Sua área é a segurança pública.

Ruben
Comentou em 16/02/21

Deixa o homem trabalhar. Avante Cel.

Raimundo Gomes
Comentou em 17/02/21

Esse daí não emplaca em Timon como político. Foi só uma onda.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael