Morre a jornalista Rosenira Alves vítima da Covid-19

A jornalista e colunista social Rosenira Alves morre vítima da Covid-19 em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/Redes sociais

A jornalista e colunista social Rosenira Alves, de 60 anos, morreu nesta segunda-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em São Luís.

Rosenira estava internada há duas semanas em um hospital de São Luís. Ela chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde, mas havia apresentado uma leve melhora nos últimos dias.

Ela era colunista de um jornal de São Luís e teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e Câmara Municipal de São Luís.

Também foi colunista por vários anos no Portal AZ, de Teresina.

A Prefeitura de São Luís emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da jornalista, que teve “uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa”. (Leia a nota na íntegra abaixo)

Nota de pesar – Rosenira Alves

 

“Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.

Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.

Joaquim Haickel, Secretário municipal de Comunicação e Igor Almeida, Secretário adjunto de Comunicação”

Do G1 Ma

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Morre a jornalista Rosenira Alves vítima da Covid-19

  1. DEUS TENHA VOCÊ EM BOM LUGA TIVER PRAZER DE TRABALHA COM VOCÊ NA PRODUTORA ÍRIS PRODUÇÃO GRANDE PERCA MINHA AMIGA VOCÊ ESTÁ NA CASA DO SENHOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *