Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Morre a jornalista Rosenira Alves vítima da Covid-19

A jornalista e colunista social Rosenira Alves morre vítima da Covid-19 em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/Redes sociais

A jornalista e colunista social Rosenira Alves, de 60 anos, morreu nesta segunda-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em São Luís.

Rosenira estava internada há duas semanas em um hospital de São Luís. Ela chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde, mas havia apresentado uma leve melhora nos últimos dias.

Ela era colunista de um jornal de São Luís e teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e Câmara Municipal de São Luís.

Também foi colunista por vários anos no Portal AZ, de Teresina.

A Prefeitura de São Luís emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da jornalista, que teve “uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa”. (Leia a nota na íntegra abaixo)

Nota de pesar – Rosenira Alves

 

“Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.

Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.

Joaquim Haickel, Secretário municipal de Comunicação e Igor Almeida, Secretário adjunto de Comunicação”

Do G1 Ma

1 comentário

Orlando costa
Comentou em 29/03/21

DEUS TENHA VOCÊ EM BOM LUGA TIVER PRAZER DE TRABALHA COM VOCÊ NA PRODUTORA ÍRIS PRODUÇÃO GRANDE PERCA MINHA AMIGA VOCÊ ESTÁ NA CASA DO SENHOR

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael