Ex-secretária de Luciano Leitoa vence a Covid-19 após dias internada em hospital

Um susto na família. Assim muitos tem visto a situação pela qual passou uma conhecida dirigente partidária e ex-secretária Municipal na administração do ex-prefeito Luciano Leitoa.

A professora Maria Divina de Sousa Silva, presidente do Diretório Municipal do Patriotas de Timon,  recebeu alta dias atrás do hospital Prontomed, em Teresina, onde fez tratamento contra a Covid-19.

Ela chegou a passar cerca de duas semanas internada com sintomas graves da doença,  como forte gripe e mal-estar. No hospital ela chegou a fazer uso de oxigênio.

Secretária Municipal da Mulher na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa, professora Divina atualmente ocupa uma assessoria na Secretaria Municipal de Cultura. Ela estava afastada do trabalho exatamente por conta da pandemia e mesmo assim acabou contraindo a doença.

Atualmente, o quadro clínico da professora Maria Divina é de recuperação. Ela teve alta e já faz tratamento em casa.

A ex-secretária aproveita momento para agradecer à família e a cada pessoa que fez orações e torceu para o seu restabelecimento, alertando para que as pessoas procurem se cuidar, usando máscara, álcool em gel, mantendo distanciamento e principalmente se vacinando. “A vacinação em Timon tem avançado muito, garantindo um dos primeiros lugares do Estado. Isso é muito bom e nos traz mais tranquilidade diante dessa tão terrível doença”, disse a professora.

 

Por Vilamar Pinheiro

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Ex-secretária de Luciano Leitoa vence a Covid-19 após dias internada em hospital

  1. Minha grande amiga Divina… Nossa senhora, mãe de Jesus mais uma vez lhe amparou… Louvado seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *