Câmeras filmaram e polícia procura PM que atirou e matou médico durante festa em Imperatriz

Um vídeo captado por câmeras de segurança registraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (24) (veja o vídeo acima). O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, cidade localizada a 626 km de São Luís.

O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda. Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

Momento em que o médico Bruno Calaça, de 24 anos, é baleado em festa no Maranhão. — Foto: Divulgação

Nas imagens, o médico Bruno Calaça Barbosa aparece sentado em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias Sadda. Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado. Veja o vídeo clicando aqui

As pessoas que estavam no local da festa, se assustam e afastam-se. De pé, Bruno Calaça ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.
Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Ao G1, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar afirmaram que estão realizando todos os esforços para tentar localizar o soldado Adonias Sadda.

Ainda não sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as medidas de cunho administrativo e criminal, em relação ao soldado, serão tomadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira (26) — Foto: Arquivo pessoal

Bruno Calaça, de 24 anos, foi baleado durante uma festa em Imperatriz na madrugada desta segunda-feira (26) — Foto: Arquivo pessoal

Do G1 e do Imperatriz Online

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Câmeras filmaram e polícia procura PM que atirou e matou médico durante festa em Imperatriz

  1. Tem muito policial que se acha acima da lei, só porque tem porte de arma pensa que pode agredir as pessoas em vez de dá segurança a população.

  2. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Independentemente de farda ou de posição social, o grande problema reside na falta de inteligência emocional em muitos seres. Algumas pessoas se portam como se fossem “super-heróis” quando se encontram armados. Mas, quanto a isso, é bom meditamos em torno da letra do samba de Bezerra da Silva: ” Você com revólver na mão é um bicho feroz/
    Sem ele, anda rebolando e até muda de voz”.
    Antes, porém, do revólver, há uma arma que desarma psicologicamente seu possuidor e dá disparos mil, o ódio. Esse sentimento mesquinho entranha-se na alma das pessoas que se afastam de Deus e faz com que estas saiam disparando mortes por qualquer motivo. E não são somente policiais, não.
    Longe, muito longe a ideia de querer desconsiderar o que o Sr. Gilberto postou, porque ele também nos expõe outra verdade. Entretanto, é necessário que antes de qualquer pessoa pensar em ter uma arma ou trabalhar em área que exija armamento que faça uma análise: estou preparado para postar arma? Tenho condições psicológicas para andar armado? Não adianta depois do delito dizer que não era a intenção matar. Não era? jogar objetos na cabeça de alguém, disparar tiro seja em qual for a parte do corpo de uma pessoa, a intenção não é ceifar-lhe a vida?
    Se você é do tipo que por qualquer banalidade já pensa em agredir inconsequentemente, fisicamente o próximo, procure tratamento, busque Deus, urgente, enquanto se pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *