Vereador Helder Kaic cobra do governo Flávio Dino a contratação de policiais militares aprovados em concurso

O vereador do PL de Timon, Helder Kaic, usou a tribuna da Câmara Municipal nesta manhã de segunda-feira (13) para fazer uma cobrança ao governo Flávio Dino, do Maranhão. Ele defendeu que o governo do estado chame os jovens que foram aprovados no último concurso público para a polícia militar e continua aguardando chamamento para poder trabalhar.

Helder Kaic argumentou que esses concursados já fizeram até o treinamento e estão aptos e prontos para ingressarem na carreira militar servindo aos mais diferentes municípios do estado. O vereador explicou que muitos dos policiais aprovados que passaram por esta fase até mesmo deixaram seus empregos confiantes que seriam chamados para o trabalho. Agora estão desempregados e o governo não os chama para o trabalho.

De acordo com o parlamentar, a contratação dos novos policiais militares além de ser uma necessidade,  pois reforça a segurança pública contra o crime, tem orçamento para tal, tendo em vista que o concurso público foi realizado com dotação orçamentária para arcar com essas contratações.

“Espero que o governador Flávio Dino tenha essa sensibilidade com esses jovens que desejam ser policiais militares e que estão esperando serem chamados. Muitos deles tem me procurado pedindo informações e ansiosos por prestarem serviço a segurança pública do estado”, disse Helder Kaic ao eliaslacerda.com logo após deixar a sessão da Câmara.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Vereador Helder Kaic cobra do governo Flávio Dino a contratação de policiais militares aprovados em concurso

  1. É louvável sua atitude. Mas aí vereador é melhor você buscar o apoio dos deputados estaduais de Timon. Socorro Waquim,e Rafael Leitoa,que é líder do Governo na Assembleia Legislativa. Só se manifestar na Tribuna da Câmara fica difícil. Procure os representantes de Timon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *