Timon: Felipe Camarão fecha com Cebolão e já tem as maiores lideranças do Grande Parque Alvorada

Acima da esquerda para a direita: Subsecretário de educação André Bello, Cebolão, Felipe Camarão.

O Secretário Estadual de Educação do Maranhão e pré- candidato a deputado federal Felipe Camarão segue marcha de articulação política que o coloca nas primeiras listas de apostas para ser um dos mais votados em Timon.

Depois de contar com o apoio dos vereadores de mandato Da luz do Sete Estrelas, Cacá do Frigosá, professora Vanda e o suplente de vereador Edison Capiau, Camarão acaba de ganhar o apoio do também suplente de vereador “Cebolão” , do Partido dos Trabalhadores.

Acima Leandro Bello (centro) com Cebolão; apoio fechado

Da região do bairro Parque Alvorada, Cebolão compôs a base de apoio da prefeita Dinair Veloso nas últimas eleições, mas anunciou que não vai com o grupo Leitoa nas eleições deste ano e fechou com Felipe Camarão para federal e Leandro Bello para estadual.

 

A adesão a Felipe Camarão coloca o Secretário da Educação e pré- candidato a deputado federal como a liderança que vai contar com as mais significativas forças políticas da região do Grande Parque Alvorada, pois contará com a vereadora Da Luz do Sete Estrelas ( que apoiará Chico Leitoa pra estadual), o suplente campeão de votos nos bairros daquela área, que é Edison Capiau( outro que apoiará Chico Leitoa para estadual),  e agora Cebolão . Todos somarão forças para eleger Camarão federal.

 

 

 

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Timon: Felipe Camarão fecha com Cebolão e já tem as maiores lideranças do Grande Parque Alvorada

  1. O secretario de educacao, que, de fato, faz um belo trabalho. Digno de respeito. Ai visita junto com um sec adjunto de educacao despreparado, petulante e com um programa de educacao ambiental lastimavel. Para que ” inimigos politicos” com membros de alto escalao em sua equipe dessa estirpe? Nao precisa. Lamento muito, sr Camarao. Lamento, Maranhao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *