Deputada Socorro Waquim terá almoço com Flávio Dino em Timon

O ex-governador Flávio Dino terá um almoço com a deputada estadual Socorro Waquim em Timon na próxima quinta-feira, dia 23.

O ex-governador vem a cidade para participar de um evento político do deputado Rafael que vai acontecer à noite na casa de eventos Mega Hall, no bairro Formosa.

Nesta terça-feira (21) a deputada timonense ao lado do filho, o vereador Ulisses Waquim, estiveram na sede do PSB em São Luís conversando com Flávio Dino e o ex-secretário de educação do Maranhão e pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão.

No encontro na sede do partido ficou acertado que o almoço com Flávio Dino em Timon acontecerá na própria residência de Socorro Waquim.

Na pauta de conversas na casa da deputada estará, claro, as eleições deste ano no Maranhão.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

8 comentários sobre “Deputada Socorro Waquim terá almoço com Flávio Dino em Timon

  1. Quem dia diria !!!’ Socorro Waquim recebendo Flávio Dino em sua casa kkkkkk, eita TIMON de muro baixa

    1. O poder pelo o poder pra está no poder independentemente da ideologia partidária… aí se vai questionar os referidos candidatos eles vão lhe responder com uma frase célere: estamos em busca de um projeto político… coisa nenhuma ! O povo que se lasque, sempre perdidos a sua própria sorte. E esse mesmo poder tão valioso, vem do próprio voto soberano do povo.

  2. Socorro Waquim precisa ser estudada. O quanto essa mulher combateu o Governador Flávio ao governo do Estado do Maranhão. Sempre foi Roseana Sarney.Chegou aí na casa de Roseana Sarney com outros políticos em São Luis pedir que Roseana fosse candidata a governadora. Nunca ajudou Flávio Dino e Brandão a chegar ao governo do Maranhão. Quem ajudou foi o grupo do Chico Leitoa. Sempre o grupo do Chico Leitoa ajudou. Eu não tenho coragem de votar numa mulher dessa. E ainda peço a meus familiares e amigos que não votem nela. Triste. Mas não vai ser eleita pra aprender.

  3. Político é bicho falso. Por isso que não dou nem bom dia e nem boa tarde para essa classe de pessoa.

  4. Rapazzz quem diria políticos de oposição municipal e estadual serem hoje aliados em prol de um BENEFÍCIO PRÓPRIO “O PODER”.
    Os verdadeiros políticos da Cidade de Timon jamais deram o cara a tapa a sociedade em troca de partidos, de poder, de valores, de status do curral eleitoral para poder angariar votos para a porca não comer no dia da Eleição. Eleições é igual Nuvem, hoje é uma forma e daqui alguns minutos de outra forma e lugar.
    Farinhas do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *