Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Deputada Socorro Waquim terá almoço com Flávio Dino em Timon

O ex-governador Flávio Dino terá um almoço com a deputada estadual Socorro Waquim em Timon na próxima quinta-feira, dia 23.

O ex-governador vem a cidade para participar de um evento político do deputado Rafael que vai acontecer à noite na casa de eventos Mega Hall, no bairro Formosa.

Nesta terça-feira (21) a deputada timonense ao lado do filho, o vereador Ulisses Waquim, estiveram na sede do PSB em São Luís conversando com Flávio Dino e o ex-secretário de educação do Maranhão e pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão.

No encontro na sede do partido ficou acertado que o almoço com Flávio Dino em Timon acontecerá na própria residência de Socorro Waquim.

Na pauta de conversas na casa da deputada estará, claro, as eleições deste ano no Maranhão.

8 cometários

Antônio
Comentou em 21/06/22

Quem dia diria !!!’ Socorro Waquim recebendo Flávio Dino em sua casa kkkkkk, eita TIMON de muro baixa

Márcio
Comentou em 21/06/22

vamos pra cima deles chegou a hora do timorense acorda sua força

Zé Carlos do PA
Comentou em 21/06/22

Socorro Waquim e Flávio Dino, juntos fazem bem para Timon, pq Deus é maior

Timonenense
Comentou em 22/06/22

O poder pelo o poder pra está no poder independentemente da ideologia partidária… aí se vai questionar os referidos candidatos eles vão lhe responder com uma frase célere: estamos em busca de um projeto político… coisa nenhuma ! O povo que se lasque, sempre perdidos a sua própria sorte. E esse mesmo poder tão valioso, vem do próprio voto soberano do povo.

Raimundo Gomes
Comentou em 21/06/22

Socorro Waquim precisa ser estudada. O quanto essa mulher combateu o Governador Flávio ao governo do Estado do Maranhão. Sempre foi Roseana Sarney.Chegou aí na casa de Roseana Sarney com outros políticos em São Luis pedir que Roseana fosse candidata a governadora. Nunca ajudou Flávio Dino e Brandão a chegar ao governo do Maranhão. Quem ajudou foi o grupo do Chico Leitoa. Sempre o grupo do Chico Leitoa ajudou. Eu não tenho coragem de votar numa mulher dessa. E ainda peço a meus familiares e amigos que não votem nela. Triste. Mas não vai ser eleita pra aprender.

Helena
Comentou em 21/06/22

Político é bicho falso. Por isso que não dou nem bom dia e nem boa tarde para essa classe de pessoa.

Chico
Comentou em 22/06/22

Esse Flávio Dino, pode até se eleger mas, com o meu voto garanto que não vai.

Gugu
Comentou em 21/06/22

Rapazzz quem diria políticos de oposição municipal e estadual serem hoje aliados em prol de um BENEFÍCIO PRÓPRIO “O PODER”.
Os verdadeiros políticos da Cidade de Timon jamais deram o cara a tapa a sociedade em troca de partidos, de poder, de valores, de status do curral eleitoral para poder angariar votos para a porca não comer no dia da Eleição. Eleições é igual Nuvem, hoje é uma forma e daqui alguns minutos de outra forma e lugar.
Farinhas do mesmo saco.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael