Secretário de Finanças de José de Freitas (PI) é encontrado morto dentro de carro

O corpo de Magno Ribeiro Sampaio, secretário de Finanças do município de José de Freitas, foi encontrado dentro de um veículo, de modelo Chevrolet S10, na noite desta terça-feira (06), em uma zona de matagal no Bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, o secretário estaria desaparecido desde a manhã desta terça. A causa da morte ainda é desconhecida. O carro foi localizado por um transeunte e acionou a polícia, ao perceber que tinha uma pessoa em seu interior em aparente óbito.

O carro foi aberto com uma chave reserva, pois se encontrava com as portas travadas no momento em que foi localizado. Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, afirmou que ainda não foi possível definir a causa mortis de Magno. Um sinal de violência na região da face da vítima foi encontrado.

“Foi aberto o carro agora, a chave estava na ignição. O carro estava trancado e até o momento não foi encontrado nenhuma arma de fogo. A perícia está fazendo os primeiros levantamentos para tentar identificar e colher os vestígios aqui do local. Tem um sinal (de violência) na face, mas não se sabe qual a causa mortis. Só vai ser determinado pela perícia. A princípio o parente que conversei disse que ele não estava com nenhum problema, estava tudo correndo na normalidade na vida dele e agora vai depender da investigação e dos levantamentos de campo, colher as imagens para poder tentar entender como o carro dele veio parar aqui”, disse o delegado.

Familiares da vítima já se encontram no local. O Instituto de Criminalística, juntamente com a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolaram a área e estão realizando os primeiros levantamentos.

Magno Sampaio estava no cargo desde o dia 1º de janeiro de 2017. Ele era amigo do atual prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, do Progressistas.

 

Do meionorte.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *