Saiba detalhes do atropelamento por uma carreta que matou o sindicalista Pedim em Timon
A cidade de Timon amanheceu mais triste nesta sexta-feira, 21, com a notícia do falecimento do sindicalista Pedro Alves da Costa, de 44 anos (reveja clicando aqui). O jornalista Elias Lacerda apurou sobre as circunstâncias que levaram o sindicalista a morte.
Pedim, como era mais conhecido, foi atropelado por volta das 23 horas de ontem, quinta ( 20), por uma carreta na BR 316, quando entrava na rodovia federal guiando sua motocicleta. Ele se dirigia do povoado Santa Maria da Torre em direção a cidade de Timon.
Praticamente ninguém viu o acidente e o sindicalista passou em torno de uma hora agonizando às margens da rodovia até ser encontrado por populares.
De acordo com relatos de amigos do sindicalista com quem o jornalista Elias Lacerda conversou, Pedim perdeu alguns membros inferiores e teve o rosto bastante danificado. Mesmo assim ele foi socorrido ainda com vida e levado para o HUT, em Teresina, onde ainda permaneceu vivo por cerca de uma hora até falecer.
O velório de Pedro Alves Alves da Costa acontecerá na rua Rua 13 de maio, 2473, No bairro Vermelha, em Teresina.
O sepultamento acontecerá às 17 horas desta sexta-feira, no cemitério Florada, em Timon.
Meus pêsames a todos da sua família e amigos que o senhor Deus lhe receba em sua glória.
Meus pensâmes à toda família
Minhas condolências. DEUS o tenha e conforte os corações de todos os seus familiares e amigos.
Deus cuide de você, meu amigo dos velhos tempos. E Deus vai lhe receber de braços abertos.
Lamentável timon perde um grande cidadão que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil Descanse em paz meu amigo