Destaques

Saiba detalhes do atropelamento por uma carreta que matou o sindicalista Pedim em Timon

A cidade de Timon amanheceu mais triste nesta sexta-feira, 21, com a notícia do falecimento do sindicalista Pedro Alves da Costa, de 44 anos  (reveja clicando aqui). O jornalista Elias Lacerda apurou sobre as circunstâncias que levaram o sindicalista a morte.

Pedim, como era mais conhecido, foi atropelado por volta das 23 horas de ontem, quinta ( 20), por uma carreta na BR 316, quando entrava na rodovia federal guiando sua motocicleta. Ele se dirigia do povoado Santa Maria da Torre em direção a cidade de Timon.

Praticamente ninguém viu o acidente e o sindicalista passou em torno de uma hora agonizando às margens da rodovia até ser encontrado por populares.

De acordo com relatos de amigos do sindicalista com quem o jornalista Elias Lacerda conversou, Pedim perdeu alguns membros inferiores e teve o rosto bastante danificado. Mesmo assim ele foi socorrido ainda com vida e levado para o HUT, em Teresina, onde ainda permaneceu vivo por cerca de uma hora até falecer.

O velório de Pedro Alves Alves da Costa acontecerá na rua Rua 13 de maio, 2473, No bairro Vermelha, em Teresina.

O sepultamento acontecerá às 17 horas desta sexta-feira, no cemitério Florada, em Timon.

5 Comentários

  1. Minhas condolências. DEUS o tenha e conforte os corações de todos os seus familiares e amigos.

  2. Lamentável timon perde um grande cidadão que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil Descanse em paz meu amigo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade