Homem que morreu em acidente que chocou Timon era funcionário público do Piauí

Águas de Timon - Novembro/2024

Parentes e amigos ainda estão a lamentar a morte do funcionário público Silmário Barros Rodrigues no acidente que chocou Timon na madrugada do último domingo (2) na BR 226. O carro dirigido por ele, um Fiesta preto, foi colhido por um Jetta vermelho quando tentava adentrar a Avenida Parnarama no bairro Parque Alvorada( reveja o caso clicando aqui).

Silmario Barros Rodrigues era servidor público da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele tinha 59 anos e os parentes e amigos o descrevem como sendo uma pessoa alegre, prestativa e com facilidade para fazer amigos.

O servidor público estava levando uma amiga que lhe pediu carona após deixar a UPA. Ela e o filho que estavam no carro também morreram no acidente.

O filho verdadeiro de Silmário Barros , Vinicius Augusto e as duas enteadas, as enfermeiras Vera e Vanessa,  ainda estão sob choque com a perda.

Silmário Barros Rodrigues foi sepultado na manhã desta segunda (3) no Cemitério Florada no bairro Sucessão, em Timon.

A polícia vai investigar o acidente e apurar as responsabilidades…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Homem que morreu em acidente que chocou Timon era funcionário público do Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *