Deputado Pedro Lucas solicita em Brasília sinalização da BR 226 em Timon

Acima o vereador de Timon Ivan do Saborear: Solicitação ao deputado Pedro Lucas pela sinalização da BR 226, em Timon.

Atendendo pedido do vereador Ivan do Saborear , o deputado federal Pedro Lucas, do União Brasil,  solicitou em Brasília a imediata sinalização do trecho urbano da BR 226, em Timon. Recém inaugurada com seu asfaltamento, a BR 226 tem sido palco de constantes tragédias envolvendo acidentes com carros e motociclistas, tirando a vida de muitas pessoas.

Um dos mais chocantes acidentes aconteceu na madrugada do último domingo (2) quando um veículo Jetta colidiu com um Ford Fiesta e matou três pessoas, entre elas uma criança (reveja clicando aqui).

Também foi caso de repercussão a morte do músico Neném,  da banda Pode Balançar (veja clicando aqui).

De acordo com o vereador Ivan do Saborear, é urgente que o trecho urbano da BR 226 em Timon seja sinalizado, seja com lombadas ou redutores eletrônicos de velocidade para evitar acidentes.

No vídeo abaixo publicado no Instagram, o deputado Pedro Lucas visitou Fabrício Galvão, diretor-geral do DNIT, em Brasília solicitando a sinalização após pedido do vereador de Timon. Veja abaixo:

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Deputado Pedro Lucas solicita em Brasília sinalização da BR 226 em Timon

  1. Esses políticos não andam na cidade. Só solicitam algo quando acontece uma tragédia. No projeto de asfaltamento já deveria se instalar, após a sua conclusão, como é sabido o problema. Talvez já tenham solicitado e não foi atendido, mas precisa acontecer para que algo seja feito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *