Sem vigilantes, escolas do estado seguem sendo roubadas em Timon

ImageProxyÔ novela que parece não ter fim esta da necessidade do governo do estado contratar vigilantes para garantir a segurança nas escolas da rede em Timon. O contrato com a empresa que foi contratada pela gestão Roseana terminou no meio do ano passado e o imbróglio para colocação de novos vigilantes nas escolas do estado no município continua.

Quando passou por aqui no começo do mês o Secretário Estadual da Educação Felipe Camarão informou que a licitação para a contratação da nova empresa já havia sido feita e que logo os vigilantes estariam trabalhando. Entretanto, as escolas continuam sem vigilância e expostas a ação de ladrões.

Neste final de semana o colégio Aluízio Azevedo foi mais uma vez arrombado. Da escola levaram mais uma vez televisor (veja na foto ao lado acima do quadro a fiação de onde foi arrancado o televisor), computador, lâmpada e ventiladores.

Em reunião com gestores das escolas de Timon, o secretário Felipe Camarão prometeu que na primeira semana de junho o problema estaria resolvido. Quarta-feira próxima começa junho e no meio dos diretores de escolas do estado há pouca esperança de que a solução aconteça.

Enquanto essa pendenga continua haja prejuízo para as escolas que seguem sendo alvo dos ladrões.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *