João Peruhype desiste de pré-candidatura de vereador

ImageProxyApresentado por este jornalista ainda no ano passado como uma das novidades do pleito deste ano como pré-candidato a vereador pela primeira vez depois de décadas sempre na experiência de apoiar outras candidaturas, João Peruhype, um dos mais conhecidos funcionários públicos de Timon, desistiu do projeto.

Filiado ao Partido Solidariedade (SD), Peruhype pesou bem e decidiu abandonar a pré-candidatura de vereador. Viu ele que a grande competitividade que deve acontecer no pleito deste ano e sua saúde não o permitiriam conquistar uma vaga para o legislativo.

Reconhecido como um dos mais antigos e experientes servidores da administração pública municipal, João Peruhype está convencido de que poderá servir com seus conhecimentos a administração Luciano Leitoa da forma que sempre ajudou os também ex-prefeito Chico Leitoa, Sebastião de Deus, dentre outros ex-gestores. Para tanto, o dedicado funcionário tem agora como foco mais urgente a organização da 4ª Conferência Municipal da Cidade, evento que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferra.

Serão temas para reflexões e discursões na conferência: A mobilidade urbana, acessibilidade, transporte, trânsito, habitação, regularização fundiária, controle social, saneamento básico, dentre outros.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *