10 ª Ciretran de Timon é a única no Maranhão que não aderiu a greve do Detran
A 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, Ciretran, tem se sobressaído entre as várias existentes no estado como a única que não aderiu a greve que atinge os servidores do Detran no Maranhão. O órgão estadual timonense não aderiu ao movimento e suas atividades e serviços seguem normalmente.
A não adesão da Ciretran de Timon ao movimento grevista que já dura duas semanas, pode ser resultado da habilidade do diretor Kennedy Gedeon e sua relação com os servidores. Depois de um diálogo aberto com os funcionários ressaltando a necessidade do órgão permanecer em funcionamento, Kennedy Gedeon conseguiu convencer os servidores a permanecerem no trabalho e resolveram que ao invés de grevarem, colocar o diretor para ajudá-los na busca por melhoria salarial e no ticket alimentação.
Com diálogo aberto e franco com o diretor do Detran do Maranhão, Francisco Nagib, o diretor Kennedy Gedeon em parceria com os servidores viu fluir a confiança da categoria e ao longo da greve que paralisa muitas Ciretrans do estado, tem mantido a categoria local bem informada sobre o movimento grevista e os diálogos que tem sido mantidos com o governo.
Através do diretor do Detran, Francisco Nagib, os servidores ficaram informados que está sendo elaborado decreto que concederá a manutenção do ticket de alimentação nas licenças e afastamentos dos servidores, bem como no próximo dia 30 haverá apresentação de proposta para a categoria sobre o aumento salarial.
Transparência e relacionamento de confiança com os servidores: Essa tem sido essa a receita que o diretor Kennedy Gedeon tem usado para manter a Ciretran de Timon como a única do estado a não aderir a greve no Maranhão e assim continuar em funcionamento sem prejuízos aos que precisam de seus serviços…
Jose
Comentou em 26/11/21