Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

10 ª Ciretran de Timon não é cota minha, diz Rubão Pereira

O ex-deputado e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira (foto ao lado), conversou com o jornalista Elias Lacerda por telefone sobre a situação 10ª Ciretran de Timon. Repartição estadual com jurisdição regional onde estão cidades como Matões, Parnarama, Coelho Neto, a Ciretran tem sido motivo de especulações nos bastidores políticos sobre com quem teria ficado o órgão após o rompimento do grupo Leitoa com o deputado estadual Rafael Leitoa.

Muitos apostavam que o órgão seria cota do ex-deputado Rubens Pereira, mas Rubão negou na conversa com o jornalista Elias Lacerda. “Não é cota minha. Alguns anos atrás chegou a ser, mas depois passou a ser do grupo Leitoa”, disse ele.

Nessa nova divisão de cargos do estado em Timon Rubão disse acreditar que tenha o órgão ficado com o deputado estadual Rafael Leitoa.

Dirigida pelo ex-vereador Kennedy Gedeon, que tem alinhamento político com o Grupo Leitoa, o órgão segue sua rotina de trabalho sem alterações ou mudanças. “O cargo é do estado e sou apenas um funcionário pronto a servir. Caso haja alguma mudança estou preparado para aceitar”, disse Kennedy Gedeon em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael