Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A jornada de Leandro Bello na construção de sua pré-candidatura de deputado estadual

O suplente de deputado federal Leandro Bello se tem mantido movimentada agenda política nos últimos dias com vistas a sua pré-candidatura de deputado estadual para 2022.

Na semana passada o jovem político esteve por vários dias percorrendo a baixada maranhense. Nas visitas Leandro Bello teve proveitosas conversas com várias lideranças. O ex-prefeito de Matinha, Beto Pixuta e ainda o ex-prefeito de Bacurituba, Antônio Carlos, foram alguns dos nomes com quem Leandro Bello conversou.

Empolgado com a pré-candidatura, o suplente de deputado federal não para. Em São Luís ele tem articulado apoios importantes. No meio evangélico tem ouvido manifestações de apoio da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em nome do pastor Zé Nunes e a pastora Toinha e também do suplente de vereador de São Luís Marcos Paulo (veja na foto logo acima).

Voz das mais importantes da oposição em Timon, Leandro Bello foi um dos principais alicerces políticos que quase derruba o grupo Leitoa na eleição do ano passado, quando as oposições perderam o pleito por apenas 375 votos para a atual prefeita Dinair Veloso.

Experiente apesar da pouca idade, pois já foi candidato a a vereador e a deputado em eleições anteriores , Leandro é visto por alguns observadores da cena política local como um nome que pode surpreender, tendo que experiência é o que não lhe faltará para conseguir a eleição.

Com bom trânsito entre a oposição local, o pré-candidato mesmo faltando um ano para as eleições já conta com pelo menos dois vereadores na sua base de apoio, situação rara e privilegiada entre os opositores ao grupo Leitoa. Cacá do Frigosá e Professora Vanda são os nomes que desde já não tem escondido que vão votar e pedir votos para Leandro Bello.

Na foto acima Leandro Bello durante atividades da pré-campanha ao lado dos vereadores Cacá do Frigosá e Professora Vanda.

Ainda é muito cedo para avaliar qualquer pré-candidatura, mas olhando mesmo longe do pleito não se pode negar que Leandro Bello vem construindo com esmero sua pré-candidatura. Se terá sucesso na empreitada e viabilidade  só o tempo dirá.

Aguardemos a marcha dos fatos…

 

3 cometários

sudàrio
Comentou em 21/09/21

nao ganha na presidente de bairro nâo tem compromisso

sudario
Comentou em 21/09/21

não tem compromisso com ninguèm sou prova viva

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 21/09/21

Sempre achei o sr Leandro Belo muito ponderado, educado, princ considerando a falta de civilidade de alguns politicos em Timon, sendo fonte de noticia lamentável e deplorável em rede nacional, dando pessimo exemplo a população. Nao o conheco pessoalmente. Torço para que seja bem diferente de seu irmao, sr Andre Belo, que esta na pasta de educacao do governo do estado. Nao precisamos de gestores arrogantes e pouco acessíveis. Isso e um desserviço a população.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael