A verdade sobre o asfaltamento da estrada do Castelo anunciado pelo senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha usou sua live na última terça-feira (21) para anunciar que destinou emenda que vai possibilitar o asfaltamento da estrada do povoado povoado Castelo, em Timon. O asfaltamento poderá ser iniciado já no começo do ano que vem até fevereiro ou março.

O senador diz que a decisão de colocar os recursos é um presente para a cidade que aniversariou ontem , dia 22. Ele não cita nenhum político local sendo o articulador ou pai dessa conquista (veja você mesmo no vídeo abaixo).

O senador diz que disponibilizará os recursos para a estrada ainda neste ano, mas não fala em valores.

O trecho que o senador anuncia para asfaltar vai da BR 226 até o povoado Castelo, o que corresponde a exatos 11 quilômetros e não 30 quilômetros, como ele cita no vídeo.

Veja abaixo a fala do senador:

https://youtu.be/01utw8D2mhk?t=4

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

13 comentários sobre “A verdade sobre o asfaltamento da estrada do Castelo anunciado pelo senador Roberto Rocha

  1. E o contorno rodoviária quando vai ser feito.? O povo timonense não suporta mais o congestionamento na Avenida Presidente Medici. Além disso, não podemos esquecer das vidas perdidas em razão do trânsito de carretas que cruzam a parte central da nossa Timon.

    1. Foi só por causa dessa história de contorno que não terminaram a br226. Ja é impossivel terminar a br, e os politicos ainda inventaram esse contorno. Foi só pra atrapalhar.

  2. Meu Deus tenho mais de 20 anos que moro poraqui e todo ano essa história se ñ fizeram nada no verão imagine quando começar cair água aí só próximo ano dinovo

  3. Esse Senador de um só mandato tá querendo mídia e Ibope. Ele não tá conseguindo nem o asfaltamento da BR 226 entre Timon e o Baú. Imagina a estrada do Castelo. Elias Lacerda para de da mídia para esse cidadão.

  4. Fui morador do povoado vertente depois do castelo, tinha um projeto de fazer uma estrada e eletrificação nessa região passaram se mais de 40 anos, só a energia chegou a comunidade depois de mais de 30 anos, não moro mais nessa região, mais de vez em quando pego férias e vou aí. A estrada que vai até a vertente é uma tragédia de ruin, parece que o carro vai desmontar de tantos buracos.

    1. REALMENTE MIGUEL, A PREFEITURA PARECE NÃO ENXERGAR A REGIÃO DA VERTENTE, É UM ABANDONO TOTAL. LÁ TEM MUITO POUCO E AQUELE POVO MERECE MUITO MAIS. UM PROJETO DE HORTA, TALVEZ A POSSE DA TERRA PARA OS MORADORES E COM ESSE NOVO PROJETO DO GOVERNO FEDERAL SERIA BOM POIS O POVO PODERIA IMPLEMENTAR A AGRICULTURA FAMILIAR COM EMPRÉSTIMOS COM ESTA FINALIDADE. MAS LÁ NÃO EXISTE NENHUMA INICIATIVA DO GOVERNO PARA AJUDAR OS AGRICULTORES NA AGRICULTURA, NENHUMA ASSISTÊNCIA.

  5. Esses políticos em tempo de eleição prometem até ressuscitar defunto, mas quando se elegem esquecem de Timon, e o povo ê….

  6. Só acredito quando esta estrada estiver toda pronta, anunciaram a construção das pontes da MA 040, só fizeram começar a obra, tá tudo parado, ano eleitoral é sempre assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *