Abelhas atacam e matam deficiente visual em praça de Teresina

Um homem, identificado como Joaquim Rodrigues da Silva, 54 anos, morreu após ser atacado por abelhas, na manhã desta sexta-feira (24). O caso aconteceu no Bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, a vítima ainda chegou a correr, mas caiu na Praça do Mercado do Dirceu II, já sem vida. “O cidadão já estava em óbito quando chegamos”, informou o Cabo Wesley Evaristo.

O Tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros, relatou que o caso aconteceu por volta das 9h. “Ele foi atacado em um terreno que está sendo limpo e foi correndo até a praça, onde não aguentou e morreu”, informou.

Segundo um filho da vítima, ele era deficiente visual e tinha só 50% da visão. O Corpo de Bombeiros ressaltou ainda que este tipo de ataque não é comum.

“Não é comum esse ataque, provavelmente ele sofreu um choque anafilático por ter alergia ao veneno da abelha”, afirmou.

O local onde está o enxame de abelhas foi isolado. “Isolamos o local e tem que esperar as abelhas se acalmarem para que possamos retirar”, disse o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. Outras pessoas que passavam pelo local também foram atacadas.

 

Com informações do cidadeverde.com e foto do GP1

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Abelhas atacam e matam deficiente visual em praça de Teresina

  1. Há pessoas ou animais por uma só picada podem levar a óbito por choque anafilático- neste caso-, imaginamos o excesso de picadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *