Absurdo ! Enfermeira piauiense é morta a tiros em Fortaleza após discussão no trânsito

Uma enfermeira, de 35 anos, foi morta com disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (15), em Fortaleza. O suspeito do crime é um motociclista, que discutiu com a vítima instantes antes do crime, conforme testemunhas.

O crime aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu. Jandra Mayandra estava voltando do trabalho quando teve o retrovisor atingido pelo motociclista. Com isso, uma discussão aconteceu e depois o suspeito atirou. O carro ficou com, pelo menos, três marcas de tiro.

Justiça suspende julgamento de educador físico suspeito de matar esposa após defesa alegar insanidade mental
A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil e Militar do Ceará foram acionadas para a ocorrência. O órgão disse ainda que, conforme informações preliminares, o crime aconteceu após uma suposta discussão no trânsito.

O Hospital Dr. Oswaldo Cruz, onde Jandra Mayandra trabalhava como gerente administrativa, emitiu nota de pesar pela morte. “O Hospital HDOC Fortaleza manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da nossa gerente administrativa Jandra Mayandra. Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará também lamentou a morte da enfermeira.

 

Do G1 Piauí

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *