Acabou ! Timon não tem mais gasolina e nem álcool nos postos

Acima veja aspecto do posto do empresário Callafel, no bairro Parque Alvorada na tarde deste sábado(26): estoque esgotado de gasolina, álcool e gás de cozinha.

Terminou na tarde deste sábado (26) o estoque de gasolina e álcool nos postos da cidade de Timon. Todo o estoque foi consumido e ao timonense resta agora procurar os postos da cidade de Teresina em busca de abastecer seus veículos, pois  em alguns postos da capital ainda tem os dois combustíveis.

O único combustível que ainda é possível encontrar em Timon é o óleo diesel por motivos óbvios, já que com a greve dos caminhoneiros  carretas e caminhões não estão sendo abastecidos por conta da paralisação.

O reabastecimento dos combustíveis nos postos de Timon não tem previsão. Eles, assim como os empresários do setor de Teresina, dependem da liberação dos combustíveis no Terminal de Petróleo na capital piauiense. O terminal tem tanto gasolina quanto álcool e óleo, mas os caminhoneiros em greve impedem a saída dos produtos do local.

Gás de cozinha começa a faltar também

Outro produto que começou a faltar também é o gás de cozinha. Muitos postos já não tem mais o produto para a venda em Timon.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik