Destaques

Carreta esmaga e mata motoqueiro na Ponte Metálica em Timon

Um grave acidente aconteceu agora há pouco na subida da ponte Ponte Metálica, no lado de Timon.

De acordo com as primeiras informações, um mototaxista identificado como José do Carmo da Rocha (na foto abaixo), que andava com uma passageira,  se envolveu em um acidente com uma carreta que passava pelo local. O motoqueiro acabou sendo atropelado pela carreta e morreu.

Pedaços do corpo da vítima estão espalhados no local.

A passageira também ficou ferida, mas não corre risco de morte.

O carreteiro tentou empreender fuga, mas foi alcançado na BR 316 e detido.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon estão no local e isolaram a área. Uma perícia está sendo encaminhada para verificar as circunstâncias do acidente.

 

17 Comentários

  1. Na vdd eu nunca entendi pq caminhão estão transitando na Ponte Metálica e também da Ponte da Amizade.
    Alguém poderia responder?

    1. Alguns caminhões, acho que pelo peso, tem autorização para tráfego na ponte metálica e amizade, a perícia dirá se este caminhão envolvido no acidente tinha características para tráfego nesta ponte, lamentável.

  2. O TRANSITO DE TIMON ESTA CAÓTICO, EU QUERIA ENTENDER COM O ILUSTRÍSSIMO ENGENHEIRO DE TRAFEGO POR QUE NAO TEM UMA FISCALIZAÇÃO CORRETA

  3. Aqui nessa cidade em relação a fiscalização é só indústria da multa. Mas a contrapartida não vem, que é a melhoria do trânsito.

  4. TRÂNSITO HORRÍVEL nessas duas pontes!!!! E perigoso!!! Já passou da hora de construírem outra ponte aqui em Timon.

    Pelo menos mais duas outras pontes pra dar conta desse trânsito caótico!!

  5. Motoqueiros imprudentes! Ta cara todo mundo ver a imprudência! São imprudentes fora do limite,quem leva a culpa é sempre o motorista automobilisco,os motoqueiros são os coitadinhos!

  6. A fiscalização deveria ser pelo menos das 6h às 20hs. Horário de pico. Motoqueiro já até quebrou retrovisor do meu carro e não pude nem falar com agente de trânsito que no dia estava falando celular. É o maior transtorno nesse trecho!

  7. Pq essas carreta não transitam pela a ponte nova? Teimam em transitar por essas duas ponte a metálica e a amizade,aí termina em uma tragédia dessa aí meu Deus lamentável meus pêsames a toda família e amigos

  8. Os agentes de trânsito só sabem ficar no celular e conversando, quando um sinal de trânsito quebra nenhum aparece para organizar o tráfego

  9. Existe uma espécie de retorno em frente os artesãos, quase em frente à antiga delegacia de flagrante, a onde quase todo dia acontece acidente, sem contar que no horário de pico tem carros realizando retornos causando congestionamento.

  10. ATENÇÃO/amigo Ronaldo VMS OLHAR COM ATENÇÃO; AV TERESINA/PERIMETRAL….perimetral so pode ser uma MÃO!!!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade