Ações de recuperação de ruas acontecem em três bairros de Timon
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – Seinfra realiza nesta quinta-feira (21/02) serviços de recuperação e construção de canaletas e sarjetas, além de reconstrução de calçamentos danificados pela ação das chuvas, em ruas e avenidas dos bairros Parque Piauí, Vila do Bec e Parque União.
]
As equipes da Seinfra estão concentradas na recuperação de canaletas e sarjetas no cruzamento da Avenida Vitorino de Assunção (Avenida 03) com Rua Filomena Martins Bringel (Rua 70) e na Rua Antônio Guimarães (Rua 40), no Parque Piauí.
]
Na Vila do Bec, as ações acontecem nas ruas D e A, onde há recuperação de calçamento, além da reconstrução de sarjetas e canaletas.
No Parque União, outras equipes da Seinfra atuam na recuperação de calçamento. Os trabalhos acontecem na Rua 11, entre as ruas 100 e 101-A. A Seinfra continuará atuando para recuperar ruas e avenidas dos bairros de Timon.
marcos vinicius
Comentou em 22/02/19