Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Já está solto o acusado de feminicídio em Timon que foi detido em Matões

O acusado de feminicidio contra a companheira dele no povoado Itaguará em Timon e que foi detido em Matões, já se encontra solto.

Fabrício da Conceição Santos ( na foto acima com a vítima) se apresentou na noite de ontem na delegacia de Matões, mas nesta manhã foi solto porque a polícia civil não tinha nenhum mandado de prisão contra ele.

Ele foi orientado a se apresentar na Delegacia de Homicídios de Timon, mas se o fizer nesta quinta (11) provavelmente não ficará preso, pois a polícia civil continua sem mandado de prisão contra ele.

A soltura do acusado tem revoltado os parentes e amigos da vítima Francineide, no povoado Itaguará. Em grupos de whatsapp muitos tem se manifestado sobre a situação.

Mais informações sobre esta notícia clique aqui.

 

 

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 11/08/22

Corre risco de vida esse rapaz ficar solto, visto q agora tds sabem onde ele tá.

José
Comentou em 11/08/22

Sim; corre risco porém foi algo q ele mesmo criou pra se próprio apesar de dizerem que já está solto porém uma coisa é certa não ficará pós a pior coisa e ter problema com a justiça

Casilda
Comentou em 11/08/22

Por isso que termina em merda, pq a justiça não faz nada e a população faz justiça com as mãos

Fátima
Comentou em 12/08/22

Então nesse caso não existe a lei Maria da Penha pq ele não só agrediu com a própria morte,matar é uma agressão das piores que tira a própria vida da vítima.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael