Destaques

Acusado de matar estudante de direito em Teresina é latrocida e tem 8 passagens na polícia; Ele está preso

Três homens foram presos na tarde deste sábado (18/03) acusados de participarem do homicídio do estudante de Direito e empresário João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, morto no final da tarde da última sexta-feira (17) após uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina (saiba mais clicando aqui).

Victor Daniel Moraes Silva, de 20 anos, foi preso no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio. Deste o ano de 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio.

O segundo preso foi Anderson Monteiro Silva, de 21 anos. Ele é acusado de ser o receptador dos objetos roubados que estavam de posse da dupla executora. O terceiro foi Ronald Frota Oliveira, sem idade divulgada. Ele é acusado de apoio à dupla, facilitou a fuga dos jovens após a execução.

As diligências continuam para localizar o piloto da motocicleta usada no crime, Daniel de Sousa Barbosa, de 27 anos, que estava preso no Presídio José Ribamar Leite, em Teresina, mas atualmente estava em liberdade condicional concedida pela Justiça.

“A Diretoria Geral de Operação da PMPI, apoiada pelas equipes das especialidades BEPI e BOPE. Além das inteligência do DRACO da PCPI e do DINTE, inteligência da Polícia Militar foram as forças de segurança que participaram da operação”, acrescentou o coronel Scheiwann Lopes.

Assista ao vídeo abaixo com a prisão dos acusados:

 

Com informações do oitomeia.com

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade