Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Advogado de Teresina debate Quinto Constitucional com advogados de Timon

O advogado José Wilson Araújo esteve em Timon nesta quinta-feira (17) na companhia de alguns advogados militantes na cidade para debater e dialogar sobre o quinto constitucional.


Procurador do Município de Teresina, José Wilson (na foto logo acima) é candidato a desembargador para o TJ do Piauí. Além de Procurador Geral do Município teresinense, ele já teve experiência na magistratura como Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, também ocupou o cargo de Secretário Geral da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado e tem uma sólida carreira na advocacia privada, com escritório na capital vizinha desde 2001.

Durante seu encontro com os advogados em Timon o procurador José Wilson ressaltou:
“Ao longo de minha carreira, sempre tive uma importante vivência na advocacia maranhense. Nesta tarde, pude dialogar com os colegas advogados de Timon para discutirmos sobre a advocacia e o Judiciário como um todo.”

Na oportunidade José Wilson abordou sobre a importância da advocacia para a construção de um sistema judiciário eficiente e ressaltou que a sensibilidade às questões relativas à advocacia deve ser característica de um magistrado.

O encontro, que aconteceu numa conhecida churrascaria na avenida Piauí, em Timon,  foi bastante elogiado pelos advogados presentes.

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 18/06/21

O cargo de Ministro do Supremo e de Desembargador no Brasil deveria ser através do concurso público e não por indicação política.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael