Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Advogado diz que comerciante que matou ator de Chiquititas e os pais dele está arrependido e deve se entregar

O suspeito entrou em contato o defensor na segunda-feira (10), após receber indicação de outro amigo.

Um advogado, que não foi identificado por ainda não ter a procuração para defender oficialmente o suspeito, declarou que teve contato com Paulo Cupertino na última segunda-feira (10), um dia após o assassinato do ator Rafael Miguel, e de seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Segundo ele, seu cliente confessou os crimes, porém, está muito arrependido e irá se entregar à polícia. Com informações do R7.

Em conversa com o jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, o advogado confirmou que fará a defesa do comerciante. O suspeito entrou em contato o defensor na segunda-feira (10), após receber indicação de outro amigo.

Durante o contato, o advogado afirmou que a conversa foi rápida, e que ao final seu cliente confirmou que iria se entregar. A Polícia Civil, que realiza buscas contra o foragido, ouviu o advogado nesta semana, entretanto, o homem declarou não saber muitos detalhes sobre o paradeiro de Paulo.

Na última quarta-feira (12), a Justiça decretou a prisão temporária de Paulo Cupertino e também localizou um dos automóveis que teria sido utilizado na fuga do suspeito.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael