Advogado e empresário José Wilson Machado adere ao coronel Schinneyder

O empresário , advogado e ex-secretário Municipal de Articulação Política, José Wilson Machado juntamente com sua família aderiu a pré-campanha de deputado estadual do Coronel Schinneyder.

Machado e os filhos Wilson David e David Wilson, ambos também advogados, ao lado da esposa sacramentaram a adesão na manhã desta sexta-feira, 27.

A conversa aconteceu no escritório da família no bairro Parque União, em Timon e participaram da reunião, além do coronel Schinneyder e sua esposa Doris, o advogado Eliomar Feitosa e o ex-vereador Tales Waquim.

Machado é um empresário e militante político muito conhecido no meio político timonense. Ele deixa o grupo da deputada Socorro Waquim, onde permaneceu por 15 anos. Segundo ele, sua missão no grupo da deputada chegou ao fim, mas que tem profundo respeito e gratidão a deputada Socorro Waquim pela convivência harmoniosa e respeitosa que sempre tiveram.

De acordo com o empresário, é hora de abrir novos caminhos e enfrentar novos desafios.

Por telefone Coronel Schinneyder disse ao jornalista Elias Lacerda que a adesão de José Wilson Machado é uma grande conquista para seu grupo de apoio. “Machado é um homem que conhece a política local timonense como poucos. Sua adesão em muito vai somar ao nosso projeto político”, comemorou o pré-candidato a deputado estadual.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Advogado e empresário José Wilson Machado adere ao coronel Schinneyder

  1. Que pena, mais uma vez o empresário machado pulou de lado, já foi leitoa, já foi dos waquins e agora é shineray, pelo andar da carruagem o próximo grupo do machado será o grupo do deputado rafael, é a politica nossa.

  2. O Machado,não sabe o q quer, é está sendo ingrato com a Deputada Socorro, até pq sempre foi muito bem gratificado nos mandatos da professora, fazer o q, ninguém conhece ninguém!!!!

  3. Sem esquecer que quem vota é o povo, quem tira e bota no cargo eletivo é o povo e não grupo de empresários de A ou B…. pode fazer tantas reuniões que forem, fechar acordo em graus e gêneros mas no fim quem decide é o voto soberano do povo… chega de colocar o poder econômico acima do povo. Isso fede é repugnante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *