Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Advogado Jaconias Morais abre neste sábado (12) o maior torneio de futebol da zona rural de Timon com 64 equipes

Principal idealizador e em parceria com a Associação Desportiva e Recreativa da Região Ribeirnha de Timon e Caxias (ADERTIC), o advogado Jaconias Morais fará neste sábado (12), a abertura da IV Copa Rural de Futebol Timon-Caxias. O evento é considerado o maior torneio de futebol da zona rural timonense onde estão inscritas 64 equipes de futebol.

O evento deve mobilizar centenas de pessoas.  O pontapé inicial do torneio vai acontecer a partir das 15 horas, no povoado Buriti Bravo, onde na tarde desse sábado dois jogos estão programados para acontecer pelo grupo A, que conta 32 equipes inscritas.

A abertura do grupo B está prevista para o domingo (13) com a presença de mais 32 equipes no povoado Zumbi, a partir das 13 horas.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Jaconias Morais contou que o propósito do torneio que acontece há quatro anos é fomentar o esporte na zona rural ao mesmo tempo que levar lazer e diversão aos moradores da zona rural com a prática saudável do esporte mais popular do país, que é o futebol.

O advogado lembrou que o torneio mobiliza não só os atletas que gostam de praticar o esporte, mas as comunidades em geral, pois centenas e centenas de pessoas vão aos locais de jogos torcer pelos seus times. ” Estamos convidando a todos que possam participar desse atividade. Nas edições anteriores o torneio foi um sucesso e a deste ano não será diferente”, completou Jaconias Morais.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael