Agert cria Ouvidoria de Rua para fiscalizar serviços da Águas de Timon

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) vai intensificar as fiscalizações das intervenções da concessionária Águas de Timon no município. Na quinta-feira (10), a diretoria do órgão se reuniu e definiu que também irá implantar o serviço de “Ouvidoria na Rua”.

O serviço da Ouvidoria na Rua consiste na conversa direta entre a Agert com moradores que foram prejudicados diante de alguma intervenção da Águas de Timon, entre eles as falhas da reposição de asfalto, buracos causados por vazamento de água, qualidade da água, dentre outros.

O diretor presidente da Agert, João Victor Serpa, explica que a Ouvidoria na Rua realizará rota nos locais das obras realizadas pela concessionária, ouvirá as reclamações da população e encaminhará para o setor responsável.

Além da Ouvidoria na Rua, a Agert também disponibiliza o canal do Whatsapp  86 98847-3864/ 3212-1212 para receber demandas ou denúncias. A agência também faz atendimento presencial, na Avenida Jaime Rios, 537, Parque Piauí.

“Atualmente  uma equipe de fiscalização  desenvolve trabalhos diários. Com a implantação desse novo serviço,  a Agert objetiva se aproximar da população e consequentemente iremos cobrar ainda mais qualidade na execução dos serviços prestados pela empresa Águas de Timon”, explica o diretor presidente da Agert, João Victor Serpa.

A AGERT é agência que regula os serviços públicos de Timon. O principal objetivo é fiscalizar e regular os serviços que a empresa Águas de Timon desenvolve na  cidade.

A AGERT funciona na Avenida Jaime Rios, 537, Parque Piauí, em frente ao Tribunal do Trabalho.
Whatsapp para reclamações: 86 98847-3864

Fonte: Site da Prefeitura

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Agert cria Ouvidoria de Rua para fiscalizar serviços da Águas de Timon

  1. Ate cobrou por uns dias e a população aplaudiu, mas depois, ja vi (aqui neste blog mesmo), foto de carro dentro de buraco. Espero que se concretize mais ações e menos propaganda, pois as ruas do parque-piaui estao virando pista de motocross.

  2. Só queria saber, qual a finalidade dos canos que estão sendo colocados?
    As águas das chuvas vão escoar por cima do asfalto mesmo?Gostaria que o blog fizesse uma matéria esclarecendo essas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *