Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Águas de Timon amplia lavatórias para mãos, uma sugestão do vereador Henrique Júnior

Timon ganhou novas pias para que os moradores possam higienizar as mãos. A medida foi uma sugestão do vereador Henrique Júnior que está sendo realizada pela empresa Águas de Timon e visa evitar a propagação do novo coronavírus. A estrutura conta com torneira adaptada para abertura com o pulso, sem ser necessário o contato com as mãos, além de sabonete líquido, papel toalha e espaço para descarte de lixo.

Os pontos de instalação das pias estão localizados nas proximidades da Caixa Econômica Federal, CEASA, rodoviária, avenida Formosa e avenida Raimundo Correa da Silva. Os endereços foram escolhidos considerando a grande movimentação de pessoas nessas localidades.

“Estamos diariamente nas ruas para que os moradores recebam nosso serviço com qualidade e regularidade. E seguimos fazendo mais: nesse período de enfrentamento ao coronavírus, realizamos a distribuição de produtos químicos para serem usados na desinfecção do município e agora instalamos as pias, sempre prezando pelo bem-estar dos timonenses”, declara o gerente operacional da Águas de Timon, Renee Chaveiro.

Segundo o último levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon, o município notificou 3.102 casos de coronavírus. A lavagem das mãos com água e sabão é uma das principais ações de prevenção à doença.

 

Com informações e fotos da assessoria da empresa Águas de Timon e acréscimo do eliaslacerda.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael