Destaques

Águas de Timon inicia curso de formação de instaladores hidráulicos; ‘Vai gerar renda e saúde”, diz diretor

Foi iniciado um curso de formação de instaladores hidráulicos no município de Timon. O curso é oferecido pela empresa Águas de Timon e conta com a parceria do Sistema Nacional do Emprego (SINE) e da Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEST).

A turma conta com um grupo de 45 trabalhadores aptos a ingressarem no mercado como empregados ou autônomos. “O serviço de hidráulica é de extrema importância para a manutenção de imóveis em geral, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. Os profissionais vão aprender a atuar para proteger as edificações e evitar problemas estruturais causados por consequência da água e umidade”, destaca Laura Carvalho, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O programa alinhado com a concessionária dos serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário deve impactar diretamente na economia local, como avalia o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

“Esse projeto social vai permitir que cada trabalhador gere a sua renda, levando saneamento, saúde e dignidade para os timonenses. Nós acreditamos que tanto os profissionais como os usuários serão beneficiados ”, disse.

 

Da assessoria

1 Comentário

  1. Pode até ser importante esse curso, mas q isso e recuperar as vias públicas que quebrou nas avenidas e ruas da cidade que hoje causa prejuízos às pessoas que têm seu transporte e ninguém aguenta mais mandar consertar suspensão de veículos.

    Exemplo:
    Avenida calos jansem na altura do bairro guarita e banco do Brasil e tantas outras como a avenida Luís Firmino de Sousa a famosa av do hospital.

    Uma vergonha!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade