Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Águas de Timon negligencia e bueiro da rede de esgoto coloca em risco moradores no Parque Alvorada

O pouco caso da empresa Águas de Timon com um bueiro da inacabada rede de esgotos da cidade, tem incomoda moradores no bairro Parque Alvorada. No cruzamento da rua 19 com a rua B, um bueiro está aberto com um buraco que coloca em risco os transeuntes pelo local.

A denúncia da situação foi feita ao eliaslacerda.com pelo leitor e Doutor em Agronomia, Miguel Arcanjo, morador daquele bairro. De acordo com ele, o problema remonta a meados de dezembro. “Já liguei para a Águas de Timon e eles sempre dizem que vem solucionar o problema e até agora nada. Desce muita água da chuva nesse local e o risco de uma criança ou animal cair é grande. Sem falar em carro e moto, que também correm risco. Só não houveram acidentes ainda por conta destes galhos utilizados como sinalização”, relata Miguel Arcanjo.

O leitor disse esperar que a denúncia feita neste eliaslacerda.com possa sensibilizar a empresa a solucionar o problema.

Aguardemos providências…

1 comentário

Miguel Arcanjo
Comentou em 22/01/19

Meu amigo, Elias, agradecemos pela colaboração de sempre em ajudar a tentar resolver os problemas do Parque Alvorada. Esse buraco aí na foto é real e só aumenta. E veja que os carros assam bem próximo, pois do outro lado a vala de esgoto também impede. É uma situação que nos deixa com a sensação de abandono.
Vamos ver se agora, ao menos esse, vai ser tampado. Esperemos para ver… Lhe retorno depois com o resultado, daqui uns dias.
Grande abraço, Miguel Arcanjo.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael