Alexandre Almeida renova licença da assembleia até janeiro de 2017
Que os deputados estaduais, federais e vereadores pedem licenças médicas curiosas isso é uma realidade em todo o país. E quem vem causando curiosidade neste assunto aqui em Timon é ninguém menos que o segundo maior nome expoente da política local: O deputado estadual Alexandre, do PSD.
Nesta semana veio à tona através do blog do Diego Emir, de São Luis, que o parlamentar timonense depois de pedir licença por motivos particulares em 22 de agosto deste ano, o que possibilitou ao suplente Marcos Caldas assumir, pediu nova licença no dia 28 de setembro último para tratamento de saúde.
Até aí tudo bem se o parlamentar não tivesse solicitado a licença exatamente no período mais quente da campanha, momento em que o deputado demonstrava plena forma física na disputa com o prefeito Luciano Leito. Neste tempo participou até de debate na TV Meio Norte, programa, que aliás se saiu muito bem.
Por esta razão tem gente criticando o deputado pelo seu pedido, muito embora somente ele saiba o que realmente estaria ou está precisando naquele ou neste momento.
Como agora a licença de Alexandre Almeida na assembleia legislativa pode se estender até o dia 26 de janeiro de 2017, fica a torcida para que o deputado tenha entrado em entendimento com o deputado suplente Marcos Caldas para que não fique no prejuízo com relação as emendas dos parlamentares, pois em dezembro acontece o período de locação de emendas dos deputados.
Veja abaixo a publicação da assembleia com o pedido de licença de Alexandre Almeida: