Alguns assessores temem que Bolsonaro possa não terminar o mandato

Assessores próximos de Jair Bolsonaro temem que o presidente derrotado não consiga concluir o mandato. A razão é o estado psicológico de Bolsonaro, que, na prática, está afastado da Presidência desde o dia da eleição.

Pessoas próximas ao presidente descrevem seu estado como “apático” ou “depressivo”. Bolsonaro teve pouquíssimos compromissos públicos nas últimas duas semanas. Não fez suas tradicionais transmissões ao vivo de quinta-feira, um hábito que manteve mesmo quando viajou para o exterior.

A estratégia tem sido considerada um erro. No Planalto, acredita-se que, passado o 15 de novembro, os eleitores do presidente passarão a cobrar presença ou pronunciamento público.

A despeito da impressão de assessores, Bolsonaro e sua equipe não analisaram a possibilidade de ele não concluir o mandato.

 

Por Guilherme Amado

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Alguns assessores temem que Bolsonaro possa não terminar o mandato

  1. O melhor que ele deve fazer é um tratamento psicológico,depois sumir ,deixando assim de incentivar algumas pessoas que estão nas ruas debaixo de sol e chuva servindo de meme, pois ele perdeu e pronto,nada vai mudar isso.

    1. Que comentário idiota, a notícia é sobre o Bolsonaro, aí vem uma pessoa falar do PT, quanta ignorância.

  2. Ignorância é votar no ex-presidiário para o cargo mais importante do país, isso é concordar com a roubalheira ou seja o crime compensa para alguns. Problema psicológico é caso de saúde, corrupção é safadeza mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *