Aliado de Rubens Pereira assume secretaria no governo Flávio Dino

A secretaria de Articulação Política (Secap), que estava interinamente ocupada pelo subsecretário Fábio César,  passa a  ser comandada por Ricardo Barbosa. Ele é ligado ao ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira e o deputado federal Rubens Jr., este último ex-titular da pasta.

Fábio deixou o cargo hoje e agradeceu à equipe.

“Agradeço ao Governador @FlavioDino e ao Deputado @rubenspereirajr pelo período que estive como Secretário interino à frente da SECAP. Agradeço também aos amigos e à toda a equipe pelo apoio que tive durante o exercício do cargo e desejo um bom trabalho e muito sucesso a todos”, publicou.

Ricardo Barbosa é ex-vereador de Parnarama. Exerceu a função de Superintendente de Articulação Política na Regional de Timon e foi adjunto da Secretaria das Cidades. Atualmente é adjunto na Articulação Política.

 

Com parte das informações do blog do John Cutrim

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Aliado de Rubens Pereira assume secretaria no governo Flávio Dino

  1. Rapaz deve ser colocado nesses cargos gente que tem articulação política na região e voto. Eu sou da região de Parnarama-MA e Matoes-MA,e nunca vi falar que esse cidadão aí tenho muito voto,ou articulação política. To vendo falar nele agora.

  2. Por que o grupo do Rubens Pereira não colocaram o Gabriel Tenório? Ele é mais conhecido que esse cidadão aí. E foi bem votado pra prefeito de Matoes.

  3. Muito bem, Ricardo gente boa, pelo menos com o Ricardo o Rubao tem cumprido os acordos com outros tem.perseguido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *