Aliados pedem manutenção da pré-candidatura de ex-prefeita que teve um filho e cunhado assassinados em São João do Sóter

Acima Luiza Rocha quando esteve na sede do eliaslacerda.com em fevereiro último.

Aliados, simpatizantes e amigos da ex-prefeita de São João do Sóter, Luiza Rocha, estão pedindo que ela mantenha sua pré-candidatura de deputada estadual. No dia 30 de junho último e 1º deste mês de julho, a ex-prefeita viu o mundo desabar sobre sua cabeça e da família quando foram assassinados um cunhado seu, Cícero Rocha,  e um filho, Talisso Rocha (reveja o caso clicando aqui).

Prefeita por dois mandatos, Luiza Rocha que é professora e advogada, não mais retornou a sua pré-campanha desde a tragédia em família. Evangélica, tenta se recompor espiritualmente de fato tão triste e doloroso. Por conta do ocorrido ela ainda não se manifestou se tocará a campanha.

Enquanto não decide, amigos, parentes e simpatizantes estão pedindo que ela continue na luta e mantenha sua pré-candidatura.

Dias atrás vários de seus apoiares se reuniram e definiram que vão continuar com o projeto de candidatura até que ela anuncie se será ou não candidata. Neste final de semana seus apoiadores em Timon deverá ter uma reunião para tratar do assunto . Eles também querem a candidatura dela.

O marido e ex-prefeito de São João do Sóter, Clodomir Rocha e um médico que é filho do casal, assumiram a pré-campanha e são algumas das pessoas que estão segurando a manutenção do projeto de pré-candidatura da ex-prefeita até que ela se decida.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik