Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aliança de Ministros Evangélicos é formada em Timon

Respeitando todas as normas de segurança sanitária, na noite de ontem, segunda-feira ,22, reuniram-se, na Igreja Batista Restauração, representantes de ministérios do munícipio para constituir a Aliança dos Ministros Evangélicos de Timon, que passou a ser denominada pela nomenclatura de AMET.

Segundo o assessor jurídico da AMET, o advogado Maurício Alves, a intenção é que essa agremiação de ministros possa representar as igrejas evangélicas em Timon nas mais variadas situações de interesse desse seguimento da sociedade local.

Na ocasião a AMET elegeu a sua primeira diretoria e conselho fiscal para mandato de dois anos, ficando assim definida:
Diretoria – Presidente: Robson Wendell Martins de Carvalho; Vice-presidente: João Pedro Andrade de Lima;
Secretário Executivo: Marcos Ricardo Abreu Alencar; Primeiro Secretário: Ivan Ailton Chaves Moutinho; Segundo-Secretário: Adão Ramos firme; Primeiro-Tesoureiro: Antônio da Silva Freitas; Segundo-Tesoureiro: Francisco José Carvalho Santos.

CONSELHO FISCAL: Flávio Alves dos Santos; Jose Edvaldo Silva Goncalves; Anísio; SUPLENTES: Francisco Pereira Lima Filho; Jansey Weyne Alves e Silva; Francisco Carlos de Carvalho.

Ainda segundo o advogado todos os tramites para formalização da associação estão sendo adotados, que em decorrência da pandemia estão sendo evitados momentos que possa causar aglomeração, e que todas as atividades necessárias ocorrem de forma que se respeite as normas de segurança sanitária bem como os decretos do poder público.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael