Amigos homenageiam Delfino Guimarães em Timon por passagem de aniversário
O engenheiro, empresário e ex-secretário municipal de infraestrutura, Delfino Guimarães amanheceu esta quarta-feira (5) recebendo uma homenagem surpresa dos amigos em Timon. Outdoors instalados em pontos da cidade fazem menção a passagem do aniversário dele.
Homem com identidade e raízes ligadas a Timon, Delfino Guimarães além de pertencer a uma família das mais tradicionais da cidade, a do saudoso ex-prefeito Napoleão Guimarães, sempre viveu ao longo de décadas os mais diferentes momentos políticos e sociais do município.
Cidadão ativo na política local, empreendedor com enormes laços de amizade, Delfino Guimarães atualmente é o presidente da executiva municipal do partido Solidariedade. Seu nome é um dos pré-candidatos a prefeito da cidade.
Com essa bagagem de história de identificação com Timon, o engenheiro conquistou muitos amigos que o consideram como um homem verdadeiro que gosta de cumprir com suas obrigações e compromissos assumidos.
Por conta disso, praticamente todas as principais forças políticas da cidade desejam tê-lo ao seu lado recebendo seu apoio nas eleições deste ano, mesmo que o destino dele siga incerto até o momento.
Aos 65 anos completados nesta data e ainda com muito vigor, Delfino Guimarães, ao que tudo indica, ainda tem muito a viver e colaborar com a cidade que sempre se identificou, Timon.
Vida longa a ele e nossos parabéns…