Artigo de advogado timonense sobre o Plano Collor viralizou
Depois de ver matéria no eliaslacerda.com sobre o o plano Collor onde descobriu que 400 mil pessoas ainda tem direito a receber dinheiro do mesmo e perceber uma enorme quantidade de pessoas do Brasil inteiro procurando sobre o assunto, o advogado timonense Williams José da Silva Gomes resolveu procurar o jornalista Elias Lacerda onde pediu para publicar um artigo seu neste site sobre o tema. O que José Williams não sabia é que teria tanta repercussão seu texto no país inteiro.
A matéria simplesmente viralizou, a exemplo da primeira onde dispararam comentários e atingiu o maior número de acessos diário da a história do eliaslacerda.com chegando a mais de 122 mil acessos (reveja clicando aqui), o artigo de José Williams também vem atingindo grande público. No meio da tarde desta terça-feira (15) Williams contactou o jornalista Elias Lacerda para dizer que centenas de pessoas do Brasil interior tem entrado em contato com ele em busca de mais informações. São pessoas prejudicadas pelos planos econômicos de Collor Melo e do economista Bresser Pereira, onde essas medidas econômicas deixaram famílias inteiras com enormes prejuízos.
O advogado diz que tem feito o possível para atender a grande demanda de gente ávida por justiça e em busca de reaver seus prejuízos. “Tenho feito de tudo para atender a todos que tem nos indagado sobre o assunto, mas a demanda é enorme. Muita gente ainda chorando os prejuízos e atrás de reaver seu dinheiro desses planos”, disse o advogado.
Enquanto escrevíamos esta matéria, no meio da tarde desta terça (15), os acessos sobre o artigo do advogado já passavam de 21 mil somente no dia de hoje (veja abaixo):
E olha que hoje muita gente ficou sem Internet devido ao apagão. Isso só mostra a credibilidade deste meio de comunicação dirigido por você meu amigo Elias Lacerda. Sempre que eu encaminho os links de matéria suas eu digo, “neste eu confio, pode compartilhar que o rapaz é muito bem informado “
Parabéns Dr José Williams lhe admiro muito, vc e um orgulho para nos aqui em Timon e como Advogado o Sr e nota 1000