As mudanças nos cargos do governo do estado em Timon

O governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão estão fazendo os últimos levantamentos sobre os cargos do estado em Timon. A ordem é reorganizar a estrutura governamental do estado no município adequando a nova realidade política com a pré-candidatura de Carlos Brandão nas eleições deste ano.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, o próprio Carlos Brandão tem participado e decidido sobre os novos rumos da administração pública estadual em Timon, tendo em vista que vai assumir o governo em abril e será candidato a reeleição.

Conforme apuramos,  sobre o andamento das conversas políticas os cargos do estado no município caminham para ficar assim:

UPA :

Praticamente está definido que ficará com a deputada Socorro Waquim que deverá indicar a direção e outros cargos que possam existir naquela unidade de saúde.

Unidade Regional de Saúde:

Segundo apuramos, a atual diretora, Dávila Claudino, que é indicação do deputado estadual Rafael, deverá deixar o posto. No seu lugar assumirá Camila Pereira, filha do ex-deputado Rubens Pereira e irmã do deputado federal Rubens Pereira Júnior.

Com um entendimento entre o deputado Rafael e Rubens Pereira, Dávila Claudino deverá substituir Camila Pereira no Alarico Pacheco no cargo que a filha do ex-deputado de Matões ocupa atualmente como diretora administrativa.

O que deverá ocorrer, na verdade, será apenas uma troca de funções na esfera da saúde estadual em Timon entre as duas.

URE :

A Unidade Regional de Educação em Timon deverá ficar com o ex-vereador Leandro Bello. Nos bastidores as informações que chegam ao eliaslacerda.com são de que Leandro deverá entregar o cargo para indicação da vereadora professora Vanda, que apoia a pré-candidatura dele para deputado estadual em Timon.

10ª Ciretran

A décima Circunscrição Regional e Trânsito em Timon continua sendo uma incógnita, pois o atual diretor Kennedy Gedeon não se definiu se ficará com o senador Weverton Rocha ou Carlos Brandão. A filha dele, a suplente de vereadora, Kellyane Gedeon, ocupa cargo de secretária na administração municipal da prefeita Dinair Veloso, mas Kennedy não se definiu ainda sobre a provável ruptura que deve se tornar mais concreta agora em abril entre Brandão e Weverton Rocha.

Nos bastidores lideram as apostas que apontam para o caso Kennedy deixar o cargo, a Ciretran deverá ficar com a indicação do coronel Schinneyder.

AGERP

Atualmente ocupada pelo ex-vereador Francisco Torres, o cargo pode ficar para uma indicação do deputado estadual Rafael.

Indústria e Comércio

Ainda está sem definição.

As conversas seguem, mas foi isso que conseguimos ficar sabendo. Agora é aguardar novos acontecimentos…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

11 comentários sobre “As mudanças nos cargos do governo do estado em Timon

  1. parabéns Elias Lacerda por nós mantê sempre informado sobre todas as coisas aleluia meus irmãos de timon Maranhão

  2. Deu pra entender ou é preciso desenhar que existe projetos de família, eles não governam para o povo e sim para a própria familia se dá bem

  3. Concordo com o Oliveira, quem vai ficar com a melhor fatia do bolo, será os familiares futuros deputados, e o povão fica a chutar o dedo,quanto ao Kennedy Gedeão tem feito um excelente trabalho a frente do siretran,seria ótimo q continuasse,grato Elias por nos manter informado !!!!!

  4. Eu espero que a população nao tenha perda com tudo isso, se for para melhora que troque agora se for par piorar deixa como esta. Seu Kennedy tem meu respeito homem simples e trabalhador, a filha dele do mesmo jeito muito simples aquela menina.

  5. Puro interesse pessoal, mas só distribuição de cargos não ganha eleição, tem que combinar com a população, verdadeira dona dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *