Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Caçador é preso no interior do Maranhão após matar onça preta e colocar na rede social

Assista ao vídeo acima:

Na tarde de ontem, quarta-feira (20), um caçador, que exibiu onça-preta em vídeo, foi preso em flagrante. Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, o homem aparece mostrando o animal morto na área indígena Arariboia, no município de Arame, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o caçador foi encontrado com o couro da onça abatido, duas armas de fogo do tipo espingarda, munição calibre 20mm, pólvora e material utilizado na prática de animais silvestres.

A prisão do caçador foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Arame, vinculada a 23º Delegacia Regional de Buriticupu. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito prosseguirá.

Já os outros dois homens, o que aparece do lado do caçador e o que gravou as imagens, ainda não foram presos e não há informações sobre eles.

Com informações de O Imparcial e vídeo da rede social

 

2 cometários

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 22/10/21

INSENSIBILIDADE E CEGUEIRA

O ato da predação até poderia ser perdoado, dado ao fato de que pensando estar fazendo algo útil, o caçador fez sua investida. Não tolerável mesmo é o deboche, a indiferença diante de um animal tão lindo cujo negrume da bela plumagem indica-nos que ele estava saudável. A natureza não dá saltos. Em quantos anos ela preparou esse belo felino? Quantos deles ainda há? (…)

welto
Comentou em 23/10/21

tristeza demais, animal lindo e que corre o risco de extinçao, no fim o acusado paga fiança vai embora e fica por isso mesmo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael