Assista ao vídeo: Perita criminal e candidata a deputada federal, Carol Noleto fez campanha em Timon

A perita criminal e farmacêutica Carol Noleto esteve em Timon fazendo campanha para sua candidatura de deputada federal. Disputando as eleições pelo partido Podemos e na base do governador Carlos Brandão, Carol tem como bandeiras de campanha trabalhar políticas públicas para as mulheres, estudantes, farmacêuticos e levar representação e voz a polícia técnica científica do estado.

Na passagem por Timon Carol Noleto participou de reuniões com apoiadores e fez uma visita a sede do eliaslacerda.com no centro da cidade, onde concedeu uma entrevista.

Veja no vídeo abaixo:

https://youtu.be/dHo-YMO3oh4?t=132

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Assista ao vídeo: Perita criminal e candidata a deputada federal, Carol Noleto fez campanha em Timon

  1. Já acompanho a batalha desta candidata a deputada federal, suas propostas de mudanças são verdadeiras e honestas, sem promessas mirabolantes. Precisamos de representantes femininas no congresso, atualmente temos menos de 20% das vagas na câmara federal preenchidas por mulheres. Parabéns pela matéria Elias.

  2. Grande profissional.. dedicada e competente.. será a Deputada que o Maranhão precisa.!!!

  3. Precisamos mudar a maneira de fazer política e a melhor maneira é com pessoas capacitadas, com coragem, essa candidata mostra que tem potencial e além de tudo carrega a luta pela Mulher que tanto carece de representação na câmara dos deputados, ganhou meu voto!

  4. Essa Jovem tem tudo para fazer história com sua coragem e sensibilidade com as causas. Mulher de um novo conceito é Carol Noleto 1911

  5. Precisamos de mais representação política feminina no congresso, que assim como a candidata a Deputada Federal Carol Noleto, conheça a real necessidade de serem colocadas e principalmente votadas pautas de interesse do público feminino. ELA TEM MEU VOTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *