Destaques

Assista ao vídeo : Prédio privado em Timon é depredado na Avenida Piauí

Veja o vídeo acima e acompanhe como ficou o prédio na sua parte interna:

Um dos mais bonitos e modernos prédios privados de Timon tem sofrido com a ação de criminosos. Vândalos, dependentes químicos e ladrões estão destruindo o prédio que fica na Avenida Piauí.

Projetado inicialmente para ser um bar no modelo do Seu Boneco, que existe em Teresina, a construção acabou não se tornando bar. Mas no local funcionou anos atrás um comitê de campanha do candidato a governador Lobão Filho, foi uma filial de revenda de carros da Alemanha e depois alugado também para a Equatorial Energia.

Após ser deixado de ser alugado, ladrões, dependentes químicos e outros tem atacado o imóvel levando portas, quebrando forros e causando outras depredações no local.

A depredação mostra o nível de destruição de criminosos em imóveis desocupados na cidade de Timon.

No vídeo acima enviado por um leitor, ver bem o grau de destruição de prédios quando ficam desocupados em Timon.

 

5 Comentários

  1. OS DROGADOS …POR TRES VEZES …AROMBARAM O COMERCIO DO WILSON DA LAVOURA …EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL..E OUTROS COMERCIOS NA REDONDEZA.. CREIO QUE E OS DROGADOS DO FUNDO BB …FAVELA DA LINHA FERROVIARIA…COM A PALAVRA AUTORIDADES. DE TIMON.

  2. O dono deste prédio em questão todo mundo sabe quem é, porque não coloca seguranças particulares? Ele proprietário pode pagar, ou porque não coloca alguma coisa pra funcionar no prédio? Não pode nem reclamar do que está acontecendo ali, abondonado do jeito que esta, está convidando os vândalos ou viciados a ocupar o prédio.

    1. Manda vim aqui no parque Piauí 1, acho que com certeza ele não vai ter tempo de ser atendido no Hut

  3. Isso não é novidade Elias, se vc for no centro de Teresina vc vai ver que estão levando tudo na sete de setembro não existe mais nada

  4. e pq o dono do predio q estar sendo depredado nao faz muro ao redor do predio pq daquela forma q ta la e muito voneravel a isso mesmo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade